em 28/04/2021
Faça a reserva do mergulho em Maracajaú agora mesmo

Passeando de buggy pelo litoral do RN

em 28/04/2021

Passeando de buggy pelo litoral do RN

Se tem uma coisa que o brasileiro gosta é aproveitar os seus momentos de lazer. E não em vão, o Rio Grande do Norte é um destino muito procurado pelos turistas, sejam eles aqui da região nordeste, do país em geral ou estrangeiro.

Visitar o litoral norte potiguar, por exemplo, é pedir para vivenciar as melhores experiências até então, e isso porque as opções de entretenimento do Estado são diversas, e quando a pauta é praia, sol e mar, o litoral reserva o que há de melhor para quem pretende desembarcar por aqui.

Ao botar os pés na areia das praias, entrar em um buggy e curtir a adrenalina de sair pelas dunas é um passeio que precisa ser colocado na agenda de qualquer pessoa, e é por isso que trouxemos as melhores formas de aproveitar um bom passeio de buggy por Maracajaú, um destino modelo dentro das atrações oferecidas pelo Estado do RN.

 

Como pensar o roteiro

Se você nunca veio ao RN e aproveitou um bom passeio de buggy, reserve essas dicas

  • Uma das paradas mais comuns antes de chegar ao destino de Maracajaú, por exemplo, é a praia de Genipabu, muito conhecida pela experiência proporcionada aos turistas que geralmente fazem passeio de buggy.
  • Ao fazer o roteiro ou indicar as suas passagens ao guia, é interessante sugerir esse ponto, visto que ele vai agregar bastante na sua experiência.
  • As dunas de Genipabu são enormes e será sem dúvida o pontapé inicial para você aproveitar bastante o seu dia. Além disso, a região faz parte do trajeto ao qual leva ao destino de Maracajaú, uma praia que encanta quem passa por lá.

 

Passando por Maxaranguape

região de maracajaú

 

Logo em seguida, um lugar que certamente fará parte do seu roteiro antes de chegar a praia de maracajaú será dar uma passadinha pelo município de Maxaranguape, município que te deixa praticamente com os pés na praia de tão pertinho.

Assim como outros municípios do Estado, Maxaranguape é pequeno e cheio de belezas pela estrada, como as casinhas dos moradores, a pracinha e a igreja, monumentos clássicos que tornam a passagem ainda mais rica de cultura.

 

Após o passeio de buggy

momento ideal para relaxar

 

Ao finalizar o passeio de buggy, é comum sentirmos fome e vontade de parar numa mesa para abastecer o corpo. Nesse momento, a melhor saída é, sem dúvidas, visitar um bom restaurante disponível à beira-mar que você vislumbre por perto de onde você está.

No caso de Maracajaú, a dica é aproveitar as instalações do Portal de Maracajaú que, além de proporcionar a você a opção de mergulhar com toda estrutura e qualidade, também dispõe de restaurante de frente para o mar e uma piscina fresquinha.

Os pratos encontrados são diversos, desde sabores mais esperados como um bom feijão verde com paçoca a pratos mais elaborados como os tradicionais do local, como é o caso de preparos com frutos do mar.

A diversão é certa para toda a família, visto que o espaço garante lazer para todos, uma boa comida junto de um bom suco ou bebida será o ponto final para você que acabou de apreciar as belezas de Maracajaú de perto.